quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

RETORNO A PÁTRIA ESPIRITUAL



No momento exato me libertei do corpo físico e voei ao encontro de uma luz que me atraia como o sol atrai seus planetas. Aquele calor intenso inundou meu ser e uma alegria enorme tomou conta de toda a minha alma.
Fui adentrando cada vez mais e mais, e só então pude percebe que me encontrava em outro lugar...
Vinda ao meu encontro uma senhorinha linda... de sorriso alvo, me abraçou carinhosamente e disse: “ Seja bem vinda querida!”
Eu não pensava em nada que pudesse ferir o meu ser: Saudades, apegos,rancores, mágoas ou dores física. Só podia sentir a felicidade do momento presente.
Aquele lugar lindo, iluminado e com um colorido que jamais pude ver durante toda a minha existência na terra.
Assim foi o meu retorno á Pátria espiritual.

Psicografia no Centro Espírita Portal da luz, 4 de julho de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...