sábado, 14 de maio de 2011

MENSAGEM DE UMA SENHORA QUE FOI COLABORADORA DO PORTAL DA LUZ

Viajando Pela imensidão da luz do sol, nesta tarde divina e abençoada, vejo a beleza infinita do universo divino com olhos nunca pude observar quando encarnada .
E hoje trago a todos vocês aqui presentes, encarnados e desencarnados pequeninos raios de luz para energizar esse ambiente de estudo e aprimoramento do espírito, é só o que ainda posso dar a vocês porque ainda sou pequena diante de tantos mentores iluminados! Mas aqui somos todos tratado iguais porque somos considerados irmãos ! filhos de Um único Pai, todos necessitados de nos alimentar destas energias para o nosso fortalecimento físico e espiritual, mas eu quero repartir meus pequenos raios de amor com vocês
Como é maravilhoso saber a dialogar e compreender sobre a força suprema que é a causa e início de todas as coisas. E é com muita alegria no coração que retorno a esta casa que sempre me acolheu com muito carinho. Sempre tenho pedido a Deus em minhas orações que ampare e abençoe a todos os meus entes queridos ainda na carne meus irmãos desta casa, e que continuem firme na tarefa de amor ao próximo
É uma pena que a minha visita e breve, pois preciso retornar as minhas atividades em uma pequena aldeia



denominada “Esperança” onde recebemos irmão idosos carentes de afeto e compreensão . e nos reunimos sempre ao entardecer para a prece e estudo do evangelho com os nosso irmãozinhos, ainda um tanto ligados as saudades físicas, é a nossa função é ajudar a desvencilhar dos apegos do entes queridos que ainda estão no corpo físico, e estou me sentindo muito útil neste trabalho e feliz
Assim que meus queridos mentores me permitir aqui voltarei para este lugar e dar as minhas noticias e aprendermos juntos a essência maior que é o amor de Deus em nossos coração para que possamos compartilhar com todos, pois aprendemos também que quanto mais compartilhamos as nossas luzes com verdadeiro amor, com desapego, mais a nossa luz cresce, e isto eu só fui entender aqui neste plano . estudando e praticando .
Fiquem todos em paz que Jesus esteja sempre em seus corações com carinho
Uma irmã trabalhadora

desta casa

Mercedes
Mensagem recebida o dia 9 de abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se culpem, muito menos se condenem, a evolução é gradual, foi necessário experimentar viver e agora ter o discernimento de separar o joio do trigo, novos tempos se anunciam

Queridos irmãos, antes de tudo, no começo dos tempos, o Pai pensava o amor, criou o amor e materializou esse sentimento em todas as s...