domingo, 22 de maio de 2011

"SOIS DEUSES, SOIS LUZES"

SOIS DEUSES, SOIS LUZES





A energia que as criaturas humanas utilizam para realizarem as atitudes cruéis aos seus irmãos e a mesma energia utilizada para realizar grandes feitos de amor e benevolência para a humanidade.
Só que com uma diferença a primeira oferece doenças desequilíbrio mental e miséria ás criaturas, já a segunda, proporciona saúde, paz, equilíbrio e felicidade para os humanos.
Muitas ainda dormem na ignorância e pensam que ser forte significa ser cruel.
Fortaleza não e sinônimo de crueldade. Ser forte é ser valente para ter coragem de olhar no espelho da alma e perceber que mais nos incomoda. Na verdade o nosso grande inimigo, não mora externamente, não é aquele que nos olha de maneira indiferente e nem aquele que nos prejudicada e muito menos os chamados inimigos espirituais não! O maior inimigo de nos mesmo habita dentro do nosso ser.
Quando formos auto-suficientes para domarmos os nossos piores inimigos que são os vícios, defeitos e as más tendências , quando formos grandes o bastante para compreendermos que o nossos grade inimigo está escondido dentro do nosso ser e termos a capacidade de arrancar de dentro de nós , todas as más tendências, tudo que é considerado negativo e imoral. Ai sim poderemos nos intitular de fortes e valentes!
Mas o que e negativo e imoral? A resposta e simples tudo que esta em desacordo com os ensinamentos de Cristo. Muitos dirão! Mas eu não sou cristo!
Irmãos e hora de repensar esta frase e acordar para a evolução, pois o próprio cristo nos disse um dia “ Sois Luzes, Sois Deuses” isto a mais de 2000 anos e ainda estamos relutando contra os ensinamentos do mestre maior.
E hora de acordar e marchar para a luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se culpem, muito menos se condenem, a evolução é gradual, foi necessário experimentar viver e agora ter o discernimento de separar o joio do trigo, novos tempos se anunciam

Queridos irmãos, antes de tudo, no começo dos tempos, o Pai pensava o amor, criou o amor e materializou esse sentimento em todas as s...