sábado, 18 de junho de 2011

a beleza interior

A BELEZA INTERIOR



Busquemos alcançar através da sensibilidade da alma e com a mente voltada a Deus nosso criador que nos ofertou a natureza, as pessoas com sua essência e individualidade, a nossa beleza interior.
Mesmo no deserto, na seca, os arbustos retorcidos no espinheiro também trazem a sua beleza. Assim é como a nossa existência na terra Deus nos deu tudo que precisamos . Ate mesmo os espinhos das dores , tudo e necessário para o nosso crescimento. E preciso compreender aceitar e ter o olhar com os olhos do pintor para uma de uma paisagem, aparentemente feia mas seus olhos de artista conseguem ver a beleza.. é assim precisamos entender que no universo tudo é perfeito.
Ao observamos atentamente para o nosso interior, a nossa volta, no silencio da reflexão vamos compreender que tudo é aprendizado, e nesta vida tudo passa.
Hoje o sol não saiu , mas amanha com certeza ele surgirá e então sentirá a beleza as cores e o calor dos seus raios.
Deus Nuca nos desampara, um dia será melhor que o outro se assim escrevermos o nosso destino com o otimismo e bondade. Confiemos no Pai que ele nos proverá com bênçãos no momento certo.

Maria Rosa

Mensagem psicografada no Portal da Luz o dia 18 de junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...