domingo, 24 de julho de 2011

A MEDIUNIDADE A SERVIÇO DE JESUS


MEDIUNIDADE A SERVIÇO DE JESUS

A mediunidade a serviço de Jesus é ferramenta sublime que Deus deu as criaturas humanas de presente para que possam assim alcançar vôos de felicidade.
Se você sofre a influência de espíritos infelizes e isto incomoda a sua rotina cotidiana , saiba que a mesma porta que abre para os menos felizes , poderá abrir para a felicidade e realizar grades feitos para a humanidade sofredora.
Ser médium é ser um consolador, pois aquele que conhece as verdades espirituais poderá acolher os que sofrem nas trevas da ignorância para os braços da compreensão e amor através da mediunidade a serviço de Jesus e acalentar almas aflitas.
Ser médium é ter as mãos sempre em luz e o coração mergulhado no amor de Jesus para que as mãos possam ser remédio na cura de irmãozinhos adoentados. assim os fluidos vitais que só os humanos possuem poderão ser transformados em remédios salutares pelos médicos do espaço.
Ser médium é ser porta aberta para as mensagens de luz através da escrita e da pintura, para receber as notícias do plano maior e conforto dos amigos socorristas, compreendendo assim que ninguém está a sós na jornada terrena . Ser médium é ser ferramenta de Jesus cristo, Ferramenta divina para que todos juntos tanto do plano físico quanto do plano espiritual possamos construir um planeta muito mais feliz.
mensagem psicografada no Centro epirita Portal da luz o dia 16 de julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se culpem, muito menos se condenem, a evolução é gradual, foi necessário experimentar viver e agora ter o discernimento de separar o joio do trigo, novos tempos se anunciam

Queridos irmãos, antes de tudo, no começo dos tempos, o Pai pensava o amor, criou o amor e materializou esse sentimento em todas as s...