terça-feira, 30 de agosto de 2011

A PARTIDA

A PARTIDA



A dor da separação consome o ser alucina a mente e angustia a alma. A ausência de quem amamos, e difícil e até mesmo insuportável.
O corpo reclama o desanimo dilacera o coração e faz os olhos chorarem. Tanto sofrimento e dor é preciso para o crescimento espiritual, a lapidação dói mas enobrece a alma, tornando os seres mais humanos, tolerantes e humildes.
E este sentimento de imensa dor faz a aproximação do Pai para pedir misericórdia e aliviar a dor que dilacera a alma. Somente Deus c om o seu amor maior poderá cicatrizar as feridas da alma e do coração. A certeza na fé e com esperança na alma Deus ouvirá os pedidos de socorro . só basta falar com o coração que Deus misericordioso emanara energias restauradoras para confortar almas aflitas.
O socorro virá e a paz será restabelecida , em nome do amor do nosso Pai Maior.

Maria Rosa
Mensagem psicografada No Centro espírita Portal da luz o dia 06 de agosto de 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se culpem, muito menos se condenem, a evolução é gradual, foi necessário experimentar viver e agora ter o discernimento de separar o joio do trigo, novos tempos se anunciam

Queridos irmãos, antes de tudo, no começo dos tempos, o Pai pensava o amor, criou o amor e materializou esse sentimento em todas as s...