sábado, 5 de novembro de 2011

BELEZA INTERIOR


BELEZA INTERIOR


Cada espírito tem sue tempo de evolução seu aprendizado, sua evolução ocorre através da vivencia entre o plano físico e o espiritual. Vidas que vem e que vão , sempre levando na viagem a bagagem dos seus ato precedentes, os seus sentimentos e toda a sua conduta moral.
E ao chegar aqui neste plano a visão se amplia as fronteiras dos sentidos. então saberá aos poucos que foi em vidas passadas e o que poderá vir a ser no futuro dependendo dos atos do presente.
Tudo é um aprendizado e aprimoramento principalmente dos sentimentos. A busca constante do aperfeiçoamento espiritual faz com que os nossos sentidos fiquem mais perfeitos . Acontecendo a beleza interior e Possuindo outros sentidos e sentimentos que o corpo físico não percebe, e ainda não conhece...são os sentido do espírito eterno.
Somos eternos aprendizes deste plano , do plana terra e guiados pro Deus através pelos bons amigos espirituais.
JOANA
(mensagem psicografada no centro espírita Portal da Luz o dia 30 de novembro de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...