terça-feira, 24 de janeiro de 2012

AGRADEÇO SENHOR

Obrigado meu senhor Por minhas mãos que trabalham Por minha boca que fala Que canta e que sorri. Obrigado meu senhor Por tudo que é sublime Pelos presentes divinos Que nós dá todos os dias Quase nunca percebemos. Obrigado meu senhor Por minha perfeita saúde Pela alegria de ouvir Pela beleza de ver E a mente de perceber. Obrigado meu senhor Pela alegria da vida Pelas cores que habitam Em cada canto do mundo Pelo sol que tem mil cores Pela vida de amores Por tudo que é divino. Mensagem psicografada no Portal da Luz em maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...