segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ETERNO SÓ O AMOR

Eterno só o amor
O Pai que é soberanamente justo e bom, não desampara seus filhos. O sol que brilha no céu é para todos. O amor de Deus também é para todos. Mas se precisarmos sofrer, que soframos com fé e acreditar que tudo passa, nada que existe na terra é eterno. O sofrimento, as dores, o mal e os sentimentos inferiores passam e acabam. Eterno é o só amor e a felicidade. Deus nos criou para amarmos e sermos felizes. Segundo as leis Divina temos o direito de sermos felizes , mas temos o dever de amarmos uns aos outros. Não amamos e queremos ser felizes. O fogo purificador chama-se dor, e quando aprendermos a amar não haverá mais dor nem sofrimento. Mensagem psicografada no Portal da Luz – Dourados MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...