segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ORAÇÃO PARA O BRASIL

Pai bendito! Coloque nos corações dos homens que detém o poder Desta terra que é verde e amarela o compromisso que assumiram ao reencarnarem de serem justos e bons. Que o dinheiro e o poder não venham a ser empecilhos para que eles não cumpram o que assumiram com o Pai de cuidar dos filhos desta terra.Que os homens do poder tenham compaixão dos doentes que sofrem nas filas dos hospitais, compaixão do aposentado que não consegue comprar seus remédios. E piedade pelas crianças e jovens que perambulam nas ruas dos vícios e da amargura. Que os homens do poder possam ter compaixão do sertanejo que chora pela morte do filho, do índio que já não tem a terra para caçar ou plantar, nem os rios para pescar. Que estes homens poderosos senhor! Possa ter clemências dos menos favorecidos que não tem teto para morar nem terra para cultivar, que os homens do poder possam serem íntegros e dar o exemplo de honestidade e integridade para que o seu exemplo possa ser seguido por todo os rincões deste país que é verde e amarelo, que os homens do poder possam cumprir os planos que fizeram perante ao Senhor para que o nosso Brasil possa ser realmente o coração do mundo e a pátria do evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...