segunda-feira, 16 de abril de 2012

O QUE DEUS ESPERA DE NÓS







Passamos muito tempo tentando imaginar o que Deus quer de nós, mas me pergunto: o que nós esperamos de Deus? A vida caminha e nós nos colocamos a esperar a ação de Deus no nosso caminho, mas comumente esquecemos que somos nós mesmos que trilhamos os caminhos a serem percorridos. E Deus? como entra nessa história? Ele nos consola, nos dá forças, ameniza nossas dores e ilumina os caminhos que teremos de percorrer. Ele quer que sejamos felizes, seres do bem, que disseminem o amor e a paz dos Seus ensinamentos, mas Ele conhece nossas limitações, sabe que ainda precisamos evoluir muito, sabe que precisamos nos despojar das vicissitudes da carne, dos valores equivocados e dos problemas que são muito menores do que acreditamos que eles são.
A vida na terra ainda ainda é muito sofrida e somos nós mesmos os causadores dessa dor, precisamos amar mais, perdoar mais, praticar mais o bem, pois o mal só é curado com a força do bem.O mundo melhorará quando conseguirmos ver todas as pessoas como nossos verdadeiros irmãos , quando a dor do outro for a minha dor, e quando a minha alegria for a alegria do outro.
 Tenham fé e paciência meus irmãos, porque o Pai está e estará sempre do lado de vocês, amem muito, se libertem das dívidas, peçam perdão a quem tenham ofendido e perdoem a quem possa vos ter ofendido, nessa e em outras vidas, vamos desatar os laços de sofrimento que trazemos do passado e lembrem-se que só com muito amor poderemos vencer.
 Que Deus e toda a Espiritualidade superior estejam sempre conosco

mensagem psicografada no Portal da Luz o dia 10/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se culpem, muito menos se condenem, a evolução é gradual, foi necessário experimentar viver e agora ter o discernimento de separar o joio do trigo, novos tempos se anunciam

Queridos irmãos, antes de tudo, no começo dos tempos, o Pai pensava o amor, criou o amor e materializou esse sentimento em todas as s...