sábado, 23 de junho de 2012

A CADA AMANHECER


A CADA AMANHECER






Há um sol em cada amanhecer, uma vida que surge trazendo fé e esperança, acreditando no futuro, florindo caminhos com paz amor e fraternidade.
 Este mesmo sentimento nutre  o espírito quando lhe e proposto  uma nova prova , uma nova expiação, uma outra oportunidade  de reencarnar. Então,  sente-se, forte,  capaz da lutar, de buscar sabedoria e aprendizagem para aprimorar os conhecimentos trazidos da espiritualidade .  Como se fosse um novo amanhecer.
Que todos encarnados neste momento  que retornaram para o  plano terra possam sentir somente a paz.  A essência do seu  amor a emanar  para todo o universo , iluminado-se , cumprindo a sua missão, e compartilhando estes sentimentos   com  todos que necessitam destes pensamentos  materializados em amor.
Com carinho

Julinha

Mensagem psicografada No centro E. Portal da Luz o dia 20 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...