sábado, 23 de junho de 2012

A CADA AMANHECER


A CADA AMANHECER






Há um sol em cada amanhecer, uma vida que surge trazendo fé e esperança, acreditando no futuro, florindo caminhos com paz amor e fraternidade.
 Este mesmo sentimento nutre  o espírito quando lhe e proposto  uma nova prova , uma nova expiação, uma outra oportunidade  de reencarnar. Então,  sente-se, forte,  capaz da lutar, de buscar sabedoria e aprendizagem para aprimorar os conhecimentos trazidos da espiritualidade .  Como se fosse um novo amanhecer.
Que todos encarnados neste momento  que retornaram para o  plano terra possam sentir somente a paz.  A essência do seu  amor a emanar  para todo o universo , iluminado-se , cumprindo a sua missão, e compartilhando estes sentimentos   com  todos que necessitam destes pensamentos  materializados em amor.
Com carinho

Julinha

Mensagem psicografada No centro E. Portal da Luz o dia 20 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daqueles que padecem do mal da ambição e vaidade.

Queridos irmãos trabalhadores da paz, as palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daquel...