sábado, 30 de junho de 2012

MANHÃ DE DOMINGO NO PLANO ESPIRITUAL





MANHÃ DE DOMINGO NO PLANO ESPIRITUAL

Brilha o sol , clareia reluz, é manha de domingo, as flores perfumam, o aroma seduz..Tudo são flores, aqui é sempre primavera.   A  criação divina se faz presente  também a colorir o nosso ser  são matizes suaves de cores mil.
 A  chuva cai em gotículas prateadas fina e mansa ... E depois vem o arco Iris multicor tudo é belo  o frescor do orvalho  a alegria o equilibro e a paz se faz presente fortalecidos pelos pensamentos dos habitantes que só pensam na fraternidade e na bondade comum . E então neste momento de imensa paz que  os habitantes do lugar se votam para apreciar a paisagem sem pressa..   Pois  contemplar a obra do criador é momento sublime e muito importante para todos que aqui  residem . E momento de agradecer por Ele nos presentear  com tanta beleza. e então uma oração  vinda do âmago do nosso ser, brota de maneira natural e espontânea  como uma necessidade da alma.
Agradeço a Deus por estar num lugar de tamanha beleza, onde pude reencontrar todos os meus afetos  de muitas e muitas existências e muitas vidas passadas  .
 Agradeço  pelo carinho desta casa  por me dar a oportunidade de poder   descrever meu paraíso.  Que todos um dia passamos aqui nos reencontrar.
Assim seja
Irmã Joana
                Mensagem psicografada no Portal da Luz  o dia 19 de agosto de  2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...