domingo, 26 de agosto de 2012

NO BAILAR DA TERRA





A vida na terra passa com o movimento do planeta  ao redor do sol. A cada nascer do sol  também nasce uma nova esperança. A  cada  por do sol um dia que se acaba , e com ele uma oportunidade existencial na terra, que  recebemos de presente de Deus .
  E então. ..  Surge um novo dia! Trazendo em seu brilho energias novas através dos raios do sol! Nos corações humanos  neste novo dia devem permanecer a certeza  que cada amanhecer  é um presente divino e  a certeza que neste novo amanhecer acontecerá  momentos felizes!
E neste vai e vem da lua  e do sol passa a nossa existência . Que ao rumarmos para a outra direção da vida  possamos deixar a nossa marca em forma de amor  a todos os que conviveram conosco   no bailar  do vai e vem da terra. 
21 de julho de 2012 portal da Luz  Dourados MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...