domingo, 26 de agosto de 2012

NO BAILAR DA TERRA





A vida na terra passa com o movimento do planeta  ao redor do sol. A cada nascer do sol  também nasce uma nova esperança. A  cada  por do sol um dia que se acaba , e com ele uma oportunidade existencial na terra, que  recebemos de presente de Deus .
  E então. ..  Surge um novo dia! Trazendo em seu brilho energias novas através dos raios do sol! Nos corações humanos  neste novo dia devem permanecer a certeza  que cada amanhecer  é um presente divino e  a certeza que neste novo amanhecer acontecerá  momentos felizes!
E neste vai e vem da lua  e do sol passa a nossa existência . Que ao rumarmos para a outra direção da vida  possamos deixar a nossa marca em forma de amor  a todos os que conviveram conosco   no bailar  do vai e vem da terra. 
21 de julho de 2012 portal da Luz  Dourados MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daqueles que padecem do mal da ambição e vaidade.

Queridos irmãos trabalhadores da paz, as palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daquel...