domingo, 19 de agosto de 2012

Nossas mãos e os nosso sentimentos


Nossas mãos e os nosso sentimentos  

A força da  imposição das mão é dom de todos  basta querer e acreditar. A energias cósmicas e divinas estão presentes em cada átomo do ar que respiramos e da água que bebemos, mas infelizmente as criaturas desconhecem esta  bênção.
O ingrediente e ter benevolência piedade com  a fé ,comiseração e acreditar na grandeza divina que todos conseguiram  transmitir a cura pelas mãos. Mas antes temos que sermos puros de sentimentos querendo sempre o bem para o nosso corpo e para corpo do nosso irmão que necessita. Querendo  sempre o bem para a nossa evolução e  para a evolução do nosso próximo. A equipe de Jesus sempre se faz presente em nossas súplicas, basta acreditarmos, basta purificarmos a cada dia. Assim Seja!
Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...