domingo, 19 de agosto de 2012

SEJAMOS HUMANOS


Sejamos Humanos
O ser humano não nasceu para  solidão em nenhum momento. Basta observarmos a natureza sábia e vermos que a união é dom dos seres mais organizados da terra: as abelhas!. Observe as abelhas que se organizam de forma inteligente para fabricar a perfeita colmeia com   as delícias do mel.  Quando trabalhamos em equipe o resultado é imediato , mas se uma peça do sistema quebra todo o resto fica comprometido quem ganha e quem perde somos todos nós. Não vamos trabalhar para evidenciar, mas sim para o bem comum, não vamos trabalhar somente para o benefício próprio mas visando sempre a melhora da terra . ideal valiosos serve para todos intuições são divina então vamos compartilhar.  Sejamos sempre alegres e transparentes em nossas ações que Deus sempre irá nos abençoar.
Portal da luz abril de 2012
 Assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...