domingo, 19 de agosto de 2012

SEJAMOS HUMANOS


Sejamos Humanos
O ser humano não nasceu para  solidão em nenhum momento. Basta observarmos a natureza sábia e vermos que a união é dom dos seres mais organizados da terra: as abelhas!. Observe as abelhas que se organizam de forma inteligente para fabricar a perfeita colmeia com   as delícias do mel.  Quando trabalhamos em equipe o resultado é imediato , mas se uma peça do sistema quebra todo o resto fica comprometido quem ganha e quem perde somos todos nós. Não vamos trabalhar para evidenciar, mas sim para o bem comum, não vamos trabalhar somente para o benefício próprio mas visando sempre a melhora da terra . ideal valiosos serve para todos intuições são divina então vamos compartilhar.  Sejamos sempre alegres e transparentes em nossas ações que Deus sempre irá nos abençoar.
Portal da luz abril de 2012
 Assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daqueles que padecem do mal da ambição e vaidade.

Queridos irmãos trabalhadores da paz, as palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daquel...