sábado, 13 de outubro de 2012

ENTRELAÇADOS NO BEM



ENTRELAÇADOS NO BEM
“Amar a Deus sobre todas as Coisas e ao próximo como a si mesmo!” esta é  lei maior ditada por Jesus é o amor incondicional que pode amparar a todas as criaturas  o amor puro benevolente, sentimento  este que brota do coração e que floresce através das ações, doadas em forma de caridade e de humildade. Todos nós precisamos uns dos outros e juntos caminhamos na esfera evolutiva.  Nesta caminhada  precisamos sermos  amparados e auxiliados entrelaçando-nos  nas energias de amor como uma corrente de luz .e é através desta ajuda mútua que conseguiremos  crescer e nos livramos dos sofrimentos . . E bom sentirmos  que somos úteis  é  gratificante para a alma.  a doação faz o espírito engrandecer , pequenas atitudes para os olhos dos homens poderá ser grande atitudes aos olhos de Deus .
Portal da Luz 26 de maio  de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Silenciar para acalmar, para ouvir aquilo que nós mesmos temos a dizer para nós mesmos, já fizeram esse exercício? É lindo!!!

Somos todos viajores do Universo e nos apegamos às coisas, às pessoas e aos momentos na terra, nos apegamos à rotina natural que o ...