sábado, 13 de outubro de 2012

Reencontro de Luz



Reencontro de Luz
Na penumbra da noite uma senhora chora lágrimas de dor, pois perdera  seu filho querido, a dor  consome a sua alma , sente-se solitária e aflita . Mas no momento de angústia , suplica ao Pai forças , e como que num clarão de bênçãos o socorro vem . Anjo amigos do espaço assume a posição de socorristas e lançam balsamo confortadores sobre seu plexo coronário luzes amareladas de alegria, invadindo o seu coração e um manto azul e envolvido sobre seu corpo fragilizado de dor e a mãezinha adormece.
O reencontro com o filho amado no plano espiritual com o filho amado acontece... Espírito de grande Luz seu filho a reconforta nos braços e abraça sua alma  com palavras doces . A mãe acorda cm uma calma e uma paz inexplicável... Tem forças para retornar a vida e a cada dia fortalece nas orações cotidianas, então e intuída a cuidar de crianças órfãs e nesta tarefa bandida se realiza e encontra novamente a paz. Entende que somos viajantes nesta terra , assim como seu filho querido só está de passagem e um dia irão se encontrarem após a sua longa  viagem.
Portal da luz julho de 2012
Sonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Silenciar para acalmar, para ouvir aquilo que nós mesmos temos a dizer para nós mesmos, já fizeram esse exercício? É lindo!!!

Somos todos viajores do Universo e nos apegamos às coisas, às pessoas e aos momentos na terra, nos apegamos à rotina natural que o ...