terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tudo evolui neste planeta, tudo melhora. O amor é eterno é real mas o mal terá seu fim um dia pois este é ilusório...



Tudo evolui neste planeta, tudo melhora.  O amor é eterno é real  mas  o mal  terá seu fim um dia pois este é  ilusório...


Nos bárbaros idos tempos antes de cristo a humanidade era educada com açoite e ferro as prisões eram masmorras. Os espíritos que habitavam a esfera espiritual também eram assim tratados e  expulsos com demônios, amarrados e açoitados. Na terra depois da vinda de Cristo o amor foi então plantado e foram  mais de 2.000 anos para que as leis dos diretos humanos fossem implantadas na terra e a partir de  então um novo cenário começa.  Na espiritualidade não e diferente, pois somos  os reflexos de lá.
E  no mundo espiritual a maneira de educar também começa a mudar . depois da vinda de cristo o amor começa a falar mais alto. novos olhares para os habitantes da terra , um novo ambiente apoiado nas leis que asseguram as leis das crianças e dos adolescentes as leis dos direitos humanos e tudo no seu mais amplo sentido focado na justiça e no amor começam a mudar. Podemos perceber que ate no seio do  lares os castigos aos filhos começa  modificar , antes com crueldade para os filhos e hoje mais com dialogo e amor.
Percorrendo pela história da humanidade podemos perceber nitidamente o desrespeito com os negros , com as mulheres , cultos religiosos e gêneros e com certeza as leis humanas foram responsáveis de consideráveis mudanças na humanidade.
Na espiritualidade não foi diferente. Antes as trevas e lugares sombrios eram bem mais amplos  e horripilantes . Para uma alma ser regatada , só com muito preparo  de socorridas  que passam por processo doloridos de mudança vibracional pra que o socorro pudesse acontecer , mas tudo em nome do amor. Sabemos que ainda hoje existem zonas de extremas trevas e desatinos mas em espaços muito menores que antes , pois a grande maioria dos irmãozinhos que necessitam de socorro hoje estão muito mais polidos e já possui um preparo maior . Portanto querido amigos, nos espíritas não podemos admitir que classifiquem irmãozinhos das esferas sombrias  com o rotulo cruel de “Demônios” e muito menos açoita-los como  seres incuráveis do amor.  se queremos construir na terra  um local de paz. É preciso porem educar nos moldes do amor.
A espiritualidade tem trabalhado arduamente para a mudança do cenários espiritual através da pedagogia do amor. Por isto e bom rever as nossas atitudes e antes de julgar aquele inimigo que nos persegue não somos nos  que os atraímos com os nosso vícios e defeitos  e sempre nos colocamos  nas condições de eternas vitimas .
 Antes de qualquer julgamento desta natureza olhar primeiramente para os nosso demônios interiores e expulsar de dentro de nós antes de mais nadas estes demônio chamados  vícios e os defeitos .
Clara dos anjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se culpem, muito menos se condenem, a evolução é gradual, foi necessário experimentar viver e agora ter o discernimento de separar o joio do trigo, novos tempos se anunciam

Queridos irmãos, antes de tudo, no começo dos tempos, o Pai pensava o amor, criou o amor e materializou esse sentimento em todas as s...