quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

COMO CULTIVAR EQUILÍBRIO


COMO CULTIVAR EQUILÍBRIO




Todos nós necessitamos  de energias positivas para vivermos em equilíbrio, e para gerar esta energia  é  necessário ouvir o bem, viver no bem , sentir o bem  e agir no bem . Com humildade, benevolência, e   irradiar amor  incondicional para todos os seres da terra .
A própria natureza nos oferece  de presente energias salutares,  basta percebermos na sensibilidade do nosso ser , no perfume das flores, no orvalho da relva, na arvore que se mostra em flores, nos campos infinitos , nas montanhas que se perdem no horizonte, na cachoeira majestosa, no canto dos pássaros  , na alegria de todas a cores , nos raios de sol , no azul do céu, no mar infinito  e no céu estrelado. São pequenas coisas que  deixamos passar despercebido mas nos faz bem.
Os nosso atos também é fonte de energia positiva  ao irradiarmos pensamento de luz para toda a humanidade , alimentando um animalzinho , sentimento de piedade aos que sofrem, retribuir com sorriso um olhar triste.
Os pensamentos elevados no amor sublimado e  ver no outro somente o lado positivo   e fazer resplandecer.  Cultivar serenidade  ouvindo uma boa musica , um bom filme e alegrias saldáveis com os familiares e amigos   conectar-se a  programas elevados, sites, livros e filmes   com teor de bondade e otimismo.Assim iremos cultivando o nosso equilíbrio o equilíbrio do nosso próximo e da nosso planeta terra.
 Portal da Luz 08 de agosto de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...