segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Natureza é vida



Natureza é vida





Vamos agradecer a Deus pelo pão que alimenta o  corpo físico pela planta que cresce no solo fértil e bondoso , pela mãe terra que abriga em seu ventre bondoso a semente que  se transforma  em planta flores e frutos para  saciar a fome  do irmão que sofre por falta de pão.  Agradecer pelas Mãos abençoadas que cultiva a terra; cuida, ara semeia e colhe para que o homem possa fortalecer o corpo físico onde a alma e abrigada e  este corpo possa ser bem cuidado.  
 O alimento saudável é um sustento ,mas  também remédio para muito males a água que purifica limpa e também tonifica os órgãos vitais do corpo e mente, leva o oxigênio para as células  produzido pelos vegetais da natureza. Quantas maravilhas a nossa volta! Presente do criador para as suas criaturas que tanta ama, protege e ampara.
 Resguarde o meio em que vive e procure  reproduzir  aquilo que foi extinto. É   preciso nos conscientizar  disto com urgência .  É necessário  preservar este bem precioso que Deus no deu  como prova de seu amor : A natureza .

Maria Rosa
 Portal da luz  31 de março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se culpem, muito menos se condenem, a evolução é gradual, foi necessário experimentar viver e agora ter o discernimento de separar o joio do trigo, novos tempos se anunciam

Queridos irmãos, antes de tudo, no começo dos tempos, o Pai pensava o amor, criou o amor e materializou esse sentimento em todas as s...