sábado, 5 de janeiro de 2013

RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UM ESPÍRITO AO DEPARAR-SE NO PLANO ESPIRITUAL



 RELATO DE  EXPERIÊNCIA DE UM  ESPÍRITO AO  DEPARAR-SE  NO PLANO ESPIRITUAL




Que o amor do nosso senhor Jesus Cristo possa adentrar em nossos corações neste momento sublime e reunidos em um só pensamento  possamos  receber as bênçãos de Cristo dentro dos nossos corações.
Venho através da bondade dos mentores espirituais dar o meu recado, como aluno e aprendiz das coisas eternas.
Quando cheguei neste plano espiritual me senti como uma criança que não sabia como alimentar e não tinha nem olhos  para ver  os espíritos iluminados.  Só conseguia  ver os nas mesmas condições que eu e os da terra encarnados , mas agora entendo  porque  ... pois aqui sintonizamos com aqueles que pensam e vibram como nós, ou seja, na mesma faixa vibratória , pois toda a minha densidade vibratória era voltada para a terra. Pensava que me encontrava ainda nas condições de encarnado. Para explicar melhor: È  como se eu fosse uma Televisão que  sintoniza um canal apenas .
 E foi num trabalho mediúnico desta casa que descobri que não pertencia  mais ao mundo dos encarnados . Senti uma mistura de alegria e tristeza ao mesmo tempo, pois não sabia se ficava feliz por saber que não me encontrava louco pelo fato  de eu falar e me comunicar  com as pessoas e estas não me ouvirem e nem perceberem a minha presença  e triste por ter  que me distanciar das pessoas que amo ai na terra.
Mas com o tempo me senti aliviado,  me levaram para um lar onde pude me fortalecer e aos poucos fui  aprendendo a me comportar na minha nova vida. A  me alimentar através de energias salutares e,ouvir e ver os mentores . Aos poucos fui expandindo a minha consciência. Mas todas as vezes que blasfemava e me revoltava via-me novamente no cárcere das trevas. Mas aprendi...  Aqui somos o que somos,  nãotemos a máscara do corpo físico. Para muitos ai no plano terra o corpo física serve de verdadeira máscara para esconder os defeitos e a realidade da face.
Aqui somos o que somos!
Com o tempo aprendi que devemos cultivar o nosso interior todos os dias abolindo os nossos defeitos, pulverizando-os defeitos as  ervas daninhas pois  são as que  nos arrastam  de volta para o sofrimento. Estou feliz, pois já consigo pulverizar os defeitos . Mas pretendo ir eliminado todos  eles do meu ser. Esta é a minha meta.
 Que Jesus continue iluminando a todos nós e agradeço a oportunidade de dar o meu testemunho da minha experiência .
Um eterno aprendiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...