sábado, 2 de novembro de 2013

A manhã chegou ...

A  manhã chegou, os raios de sol entram pela janela,
 
 
 lá fora a floresta molhada acolhe o canto magnífico dos pássaros, os pequenos animais saem de suas tocas em busca de alimento, as árvores frondosas protegem o solo e a vida aqui embaixo, ao fundo um som maravilhoso de uma cachoeira, enchendo um belo rio que nos cerca, tudo parece tocado por Deus. O ar é leve, revigorante. A água é mais cristalina e doce. Tudo parece ter sido colocado em seu lugar por uma força muito maior.

Diante Dessa paisagem é impossível não crer no poder de Deus. 
 
 

O amanhecer vem após uma noite longa e sombria, época de dor e de grande sofrimento. Que só foi possível suportar devido a certeza que um dia o nosso Senhor estenderia Sua Mão tão maravilhosa para me resgatar.

É claro que hoje ficou claro que nunca fui vítima, sempre o algoz. Tudo o que colhi fui eu mesmo quem plantou. Mas Deus é maior, é mais Forte, é Superior a tudo aquilo que imaginamos existir. Se seguíssemos Seus Conselhos, se deixássemos Seu Amor falar conosco, não seria necessário mais nenhuma alma passar por sofrimentos. Todos poderiam amanhecer neste paraíso. Mas sabemos também que cada um tem o seu tempo e que o ódio é do homem, só ele pode mudar.

Deus é a porta aberta da felicidade, mas insistimos em bater à porta da dor e do sofrimento, e se é assim que teremos de aprender, que assim seja, pois o nosso Pai estará sempre pronto para nessa hora nos acolher e nos receber em Seus braços.

Que o mundo entenda, enquanto há tempo, que é possível mudarmos, que podemos oferecer aos filhos da Mãe Terra um mundo melhor pra se viver. Que cada anjo de luz possa influenciar os corações endurecidos, fazendo com que entrem no coração deles um pouco dos ensinamentos do Mestre Jesus.

Desejo a todos a alegria de vir o que vejo agora e o amor com que fui recebido aqui. Espero um dia poder retribuir tudo o que esses irmãos fizeram por mim. Meu verdadeiro muito obrigado.

Esta mensagem foi recebida no Centro Espírita "Portal da Luz" , no dia 29/10/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daqueles que padecem do mal da ambição e vaidade.

Queridos irmãos trabalhadores da paz, as palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daquel...