quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NOVA ERA



NOVA ERA




Novas energias outro ambiente, outras forças pairam  entre o céus e a terra.. E  aos  pouco tudo esta ficando mais leve e mais sutil e estas energias tendem a ficarem cada vez mais leve para recebermos  os ensinamento de cristo de maneira  mais  pura . Os homens  já estão  abertos a ternura assim como na terra a maneira  de educar os nosso filhos mudou , no além  igualmente.
Amigos espirituais  e educadores socorristas   também  mudaram a maneira de educar e se relacionarem com essas entidades passiveis  do nosso amor e compreensão , por isto os espíritas sabendo desta verdade implantaram  a doutrina de amor entre irmãozinhos  do espaço que necessitam de amor e compreensão  que muitos chamam de  satanás, mas este ser não existe para nós. Pois acreditamos que Deus jamais condenará eternamente um filho seu e tudo neste universo é criação divina o mal e passageiro e ilusório  . A terra mudou os céus também    . Assim como hoje e inadmissível espancar os nossos filhos  e alunos o mesmo acontece com os educadores do além.   Jamais jogarão  criaturas  para o fogo da condenação é  inadmissível hoje expulsar  com chicotes de palavras ásperas estes irmãozinhos, pois estamos vivendo outra era outra realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daqueles que padecem do mal da ambição e vaidade.

Queridos irmãos trabalhadores da paz, as palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daquel...