quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NOVA ERA



NOVA ERA




Novas energias outro ambiente, outras forças pairam  entre o céus e a terra.. E  aos  pouco tudo esta ficando mais leve e mais sutil e estas energias tendem a ficarem cada vez mais leve para recebermos  os ensinamento de cristo de maneira  mais  pura . Os homens  já estão  abertos a ternura assim como na terra a maneira  de educar os nosso filhos mudou , no além  igualmente.
Amigos espirituais  e educadores socorristas   também  mudaram a maneira de educar e se relacionarem com essas entidades passiveis  do nosso amor e compreensão , por isto os espíritas sabendo desta verdade implantaram  a doutrina de amor entre irmãozinhos  do espaço que necessitam de amor e compreensão  que muitos chamam de  satanás, mas este ser não existe para nós. Pois acreditamos que Deus jamais condenará eternamente um filho seu e tudo neste universo é criação divina o mal e passageiro e ilusório  . A terra mudou os céus também    . Assim como hoje e inadmissível espancar os nossos filhos  e alunos o mesmo acontece com os educadores do além.   Jamais jogarão  criaturas  para o fogo da condenação é  inadmissível hoje expulsar  com chicotes de palavras ásperas estes irmãozinhos, pois estamos vivendo outra era outra realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...