sábado, 8 de fevereiro de 2014

ACEITAÇÃO





Que o pai maior ilumine os Corações das pessoas  aqui presentes neste momento. Que  possamos  ter agora uma comunicação   de amor e de paz entre os dois mundos.  Que as chuvas de bênçãos vindas da espiritualidade maior possam realizar todo o trabalho de amor em cada local deste recinto, realizando uma limpeza espiritual, retirando daqui toda a energia que venha  a desequilibrar o ambiente.  Que estas chuvas coloridas de raios multicores possam adentrar os corações dos presentes dos dois mundo,  com imensa  singeleza, a fim de realizar momentos  de infinita bondade e amor .
Hoje vamos falar sobre ACEITAÇÃO ,mais que um sentimento,  quase um dom divino  uma grande dádiva.  É preciso ter  certeza que teremos dias melhores entendendo  que todos os acontecimentos mesmos os  mais tristes, são  para o nosso  engrandecimento e felicidade  futura  . Muitas vezes episódios que caracterizamos calamitosos na atualidade  , na verdade são fatos que nos fazem engrandecer  e nos fortalecer.  Não vamos nos abater e escurecer os nosso dias, por conta de tais episódios.   Se somos as luzes para brilhar o mundo, conforme nos  disse Jesus cristo,  porque não acende-las e coloca-las exatamente no local onde estamos . Vamos  nos alegrar a fim de transformar, pacificar e iluminar os espaços por onde passarmos.
Vamos acreditar que tudo tem um propósito divino.  Que a nossa felicidade  seja verdadeira, real e não uma  felicidade ilusória que nos fere, levando-nos  para as trevas. Observe o grande exemplo na própria natureza. O sol é  amparo e exemplo para os aflitos pois    ele nasce todos os dias emitindo seus raios rotineiramente , as nuvens  podem ate  passar por ele, escondendo os seus raios de luz  mesmo assim ele  não deixa  abalar a  sua majestade  por conta de tão insignificante nuvem . Logo após o seu brilho intenso  se multiplica e ainda traz a companhia   do arco-íris  deixando-o ainda mais belo  . Sejamos os raios de sol , a penetrar onde quer que estejamos. Sejamos força, sejamos coragem e alegria, para que os nossos dias possam  voltar a  bilhar  juntamente com as cores do arco íris .
 Assim seja

PORTAL DA LUZ 5 DE JANEIRO DE  2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se culpem, muito menos se condenem, a evolução é gradual, foi necessário experimentar viver e agora ter o discernimento de separar o joio do trigo, novos tempos se anunciam

Queridos irmãos, antes de tudo, no começo dos tempos, o Pai pensava o amor, criou o amor e materializou esse sentimento em todas as s...