quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

EVOLUÇÃO AOS PARES



EVOLUÇÃO AOS PARES

Enquanto não entendermos que o mundo só evoluirá de verdade quando andarmos juntos, de mãos dadas, o sofrimento ainda será muito evidente. O caso é de percepção, cego são aqueles que não enxergam que suas vidas estão atreladas as dos outros encarnados.
Estamos todos conectados por uma luz superior que é Deus. Posso ser rico em abundância, ter saúde e tudo aquilo considerado bom no mundo dos encarnados, mas se não estendo a meus entes, seja pelo laço de sangue ou não, as minhas mãos, estou contribuindo de sobremaneira para o atraso da evolução do planeta. Somos uma equipe de encarnados, onde cada um segue para um lado diferente do outro e só conseguiremos proporcionar ao globo o salto que urge com o tempo quando nos direcionarmos todos para o mesmo lado, ou seja, o lado de Deus.
As guerras, a fome, as doenças de um modo geral ainda são frutos do egoísmo da raça humana que se prende a conceitos que há muito já deveriam ter sido superados.
A lei é clara, e é para todos, ninguém, por mais rico ou forte que pareça ser consegue fugir dela, não há injustiça na obra de Deus e cada um colhe na medida do que plantou.
Peço a vocês irmãos queridos, unidos na fé cristã que espalhem ao seu redor tudo de bom que Deus coloca no coração de vocês, sejam fontes de luz, irradiem paz e amor, tenham paciência, perdoem mais, ensinem mais, trabalhem mais, usem seus corpos, esse aparelho maravilhoso que Deus deu a vocês como ferramenta de trabalho, tudo de bom que os senhores fizerem retornará a vocês na hora certa, nenhum trabalho no bem é em vão.
Expurgue do coração de vocês a tristeza, a mágoa, o orgulho, a ira e todo e qualquer sentimento que os afaste de Cristo.
Nós acreditamos em vocês, nós confiamos em vocês! Contem sempre conosco e que Deus abençoe sempre vocês.
Portal da Luz fevereiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daqueles que padecem do mal da ambição e vaidade.

Queridos irmãos trabalhadores da paz, as palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daquel...