sábado, 15 de fevereiro de 2014

Gratidão infinita!

Gratidão infinita!



Que possamos  elevar os nossos pensamentos e nossos corações aos céus e agradecer a Deus todas  as oportunidades já vividas na terra : por todos os nossos sentidos e sentimentos ; pelo Dom do amor , da fala do ver e sorrir, pelo corpo físico que abriga o espírito errante para que possamos evoluir em direção ao  amor do nosso Poderoso pai . O Pai querido  certamente  ouvirá nossas súplicas  pois Ele  se alegra com o nosso  progresso  rumo á evolução  , mas também entende os nosso  tropeços pois ainda somos crianças e precisamos cair para aprender a caminhar  corretamente.
A terra é uma escola e devemos aprender a  vivenciar o agora com sabedoria  pedindo aos nossos anjos guardiões que nos conduza rumo a redenção com muita fé.  Não podemos esquecer-nos de agradecer pela  graça da reencarnação.  Colossal   presente divino que nos ajuda a aprimorar na jornada evolutiva  .
Gratidão infinita ao pai bondoso  por todas as graças que nos dá enquanto estamos vivenciando no corpo físico doces  experiências que nos impulsionas e as menos  felizes  que nos leva a reflexão .  Mas  temos a plena confiança que  o seu amor imenso  torna a nossa existência  leve e tranquila  e sempre perfumará  a nossa experiência na terra,   com o aroma de bondade e  paz .

Portal da luz fevereiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...