quarta-feira, 26 de março de 2014

EVOLUÇÃO AOS PARES

EVOLUÇÃO AOS PARES


Enquanto não entendermos que o mundo só evoluirá de verdade quando andarmos juntos, de mão dadas, o sofrimento ainda será muito evidente. O caso é de percepção, cego são aqueles que não enxergam que suas vidas estão atreladas as dos outros encarnados.
Estamos todos conectados por uma luz superior que é Deus. Posso ser rico em abundância, ter saúde e tudo aquilo considerado bom no mundo dos encarnados, mas se não estendo a meus entes, seja pelo laço de sangue ou não, as minhas mãos, estou contribuindo de sobremaneira para o atraso da evolução do planeta. Somos uma equipe de encarnados, onde cada um segue para um lado diferente do outro e só conseguiremos proporcionar ao globo o salto que urge com o tempo quando nos direcionarmos todos para o mesmo lado, ou seja, o lado de Deus.
As guerras, a fome, as doenças de um modo geral ainda são frutos do egoísmo da raça humana que se prende a conceitos que há muito já deveriam ter sido superados.
A lei é clara, e é para todos, ninguém, por mais rico ou forte que pareça ser consegue fugir dela, não há injustiça na obra de Deus e cada um colhe na medida do que plantou.
Peço a vocês irmãos queridos, unidos na fé cristã que espalhem ao seu redor tudo de bom que Deus coloca no coração de vocês, sejam fontes de luz, irradiem paz e amor, tenham paciência, perdoem mais, ensinem mais, trabalhem mais, usem seus corpos, esse aparelho maravilhoso que Deus deu a vocês como ferramenta de trabalho, tudo de bom que os senhores fizerem retornará a vocês na hora certa, nenhum trabalho no bem é em vão.
Expurgue do coração de vocês a tristeza, a mágoa, o orgulho, a ira e todo e qualquer sentimento que os afaste de Cristo.

Nós acreditamos em vocês, nós confiamos em vocês! Contem sempre conosco e que Deus abençoe sempre vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...