quarta-feira, 26 de março de 2014

Filhos amados




Filhos amados, luz e paz em vossos corações, luz de amor, fraternidade para aliviar as suas dores e encontrarem forças na fé em nosso Pai Maior. Acreditem queridos irmãos, a dor é Mestre indispensável para a nossa evolução, oremos por esses irmãos que sofrem no lodaçal das paixões mais vis, se prendendo aos miasmas nocivos do ódio, do ressentimento. Irmãos em luz, procurem através da prece diária mentalizar a luz do amor do Pai envolvendo nosso Planeta, desde a atmosfera até as entranhas mais profundas da Terra, onde se encontram aqueles que já não tem a forma humana, escravos de seus erros, da culpa que os aniquilam e transformam no que são hoje, mentalizemos este doce e sereno sentimento, o amor do Pai Celestial levando a luz da esperança e do conforto espiritual.

                Sempre que vos unir em oração, bálsamo do mais forte e puro amor desce sobre àqueles que clamam misericórdia para os seus erros e para a culpa que os aniquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...