segunda-feira, 3 de março de 2014

Gratidão infinita!

Gratidão infinita!



Que possamos  elevar os nossos pensamentos e nossos corações aos céus e agradecer a Deus todas  as oportunidades já vividas na terra : por todos os nossos sentidos e sentimentos ; pelo Dom do amor , da fala do ver e sorrir, pelo corpo físico que abriga o espírito errante para que possamos evoluir em direção ao  amor do nosso Poderoso pai . O Pai querido  certamente  ouvirá nossas súplicas  pois Ele  se alegra com o nosso  progresso  rumo á evolução  , mas também entende os nosso  tropeços pois ainda somos crianças e precisamos cair para aprender a caminhar  corretamente.
A terra é uma escola e devemos aprender a  vivenciar o agora com sabedoria  pedindo aos nossos anjos guardiões que nos conduza rumo a redenção com muita fé.  Não podemos esquecer-nos de agradecer pela  graça da reencarnação.  Colossal   presente divino que nos ajuda a aprimorar na jornada evolutiva  .
Gratidão infinita ao pai bondoso  por todas as graças que nos dá enquanto estamos vivenciando no corpo físico doces  experiências que nos impulsionas e as menos  felizes  que nos leva a reflexão .  Mas  temos a plena confiança que  o seu amor imenso  torna a nossa existência  leve e tranquila  e sempre perfumará  a nossa experiência na terra,   com o aroma de bondade e  paz .

Portal da luz fevereiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se culpem, muito menos se condenem, a evolução é gradual, foi necessário experimentar viver e agora ter o discernimento de separar o joio do trigo, novos tempos se anunciam

Queridos irmãos, antes de tudo, no começo dos tempos, o Pai pensava o amor, criou o amor e materializou esse sentimento em todas as s...