terça-feira, 11 de março de 2014

neste momento

Neste momento!

Que neste momento possamos  unir os nosso corações  ao criador e nos tornar amor na sua plenitude. Que a bondade do  Senhor esteja presente  e que todo o fluido  contrario a caridade possa se desintegrar para  darmos passagem ao amor infinito do pai maior. Que Deus abençoe as criaturas que passam por provações na terra e que as dadivosas mãos divinas  venham acalmar os que clamam por misericórdia e bondade , clamam por perdão e querem melhorar o seu coração cada dia mais. Que  a bondade infinita do criador possa perpetuar para  todas as criaturas  desta terra. E que o amor do Poderoso se faça presente nos lugares mais sombrios e insalubres locais que  nem  mesmo possamos imaginar que a bondade se faz presente . Acolhendo aqueles que pedem misericórdia e  compaixão.
Assim seja!

Portal da luz 11 março de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...