terça-feira, 11 de março de 2014

neste momento

Neste momento!

Que neste momento possamos  unir os nosso corações  ao criador e nos tornar amor na sua plenitude. Que a bondade do  Senhor esteja presente  e que todo o fluido  contrario a caridade possa se desintegrar para  darmos passagem ao amor infinito do pai maior. Que Deus abençoe as criaturas que passam por provações na terra e que as dadivosas mãos divinas  venham acalmar os que clamam por misericórdia e bondade , clamam por perdão e querem melhorar o seu coração cada dia mais. Que  a bondade infinita do criador possa perpetuar para  todas as criaturas  desta terra. E que o amor do Poderoso se faça presente nos lugares mais sombrios e insalubres locais que  nem  mesmo possamos imaginar que a bondade se faz presente . Acolhendo aqueles que pedem misericórdia e  compaixão.
Assim seja!

Portal da luz 11 março de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daqueles que padecem do mal da ambição e vaidade.

Queridos irmãos trabalhadores da paz, as palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daquel...