NO AMBIENTE

.


 Flores estão postas sobre a mesa, pétalas brancas e azuis são tapetes para receber todos que aqui estão. O trabalho executado aqui nesta casa ainda que seja dividido em inúmeras salas continuará sendo um único trabalho em benefício daqueles que sofrem.
                O desenvolvimento se fará presente hoje e sempre nesta casa, muitos já estão desenvolvidos, tantos outros ainda desenvolverão. Não se preocupe na divisão do espaço físico, a causa é uma só: evoluir sempre através da Lei do Amor.
                A divisão de espaço nesse núcleo já existia a muito tempo, o que vai além da matéria. Aquilo que nossos olhos físicos não veem não conseguimos torná-lo real.
                A bênção da casa é infinda, temos aqui hospital, escola, resgate e lares.
                Os planos do Mestre serão executados. Que tenhamos sempre a fé para enxergarmos além do que nossos olhos alcançam.
                Que o Mestre esteja com todos.
                O trabalho em prol do nosso próximo requer muita dedicação e disciplina. Bem sabemos que a luta contra o comodismo, o cansaço diário, os compromissos e exercícios diários é infinita para aqueles que se propõem a ajudar.
                Toda tentativa de melhora, de crescimento moral, reforma íntima desperta os sentimentos de inveja daqueles irmãozinhos ainda perdidos na escuridão. Sejamos firmes, obstáculos e empecilhos sempre existirão no caminho do bem. Porém, as forças em favor daqueles que procuram a luz vem em abundância.
                Não desistam, o pagamento é farto e as bênçãos serão infinitas.
                Um abraço fraterno. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPOIMENTO DE JOVEM RECEM DESENCARNADA

A movimentação da Espiritualidade diante da tragédia ocorrida.Tudo obedece a uma lei maior.