quinta-feira, 20 de março de 2014

NO PLANO ESPIRITUAL




Sentada em um banco de madeira da cor branca, fico maravilhada diante dessa natureza.
Parece ser uma fazenda, de uma energia maravilhosa. De onde estou vejo uma videira, caem os cachos como gotas de orvalho, mais lembram arranjos de flores que frutas. Vejo também um gramado, bem cuidado e de um verde que jamais vi.
Onde estou consigo avistar um lago de águas calmas, sempre tive medo de lagos e rios, mas desse não sinto nenhuma insegurança, ao contrario, apesar de eu estar distante, não me amedronta, so me acalma a alma e o coração.
Não sei o nome desse local mas chamaria de céu. Sei que abandonei meu corpo e hoje me encontro coberta por luzes desse lugar tão maravilhoso.
Abençoados  sejam todos aqueles que me auxiliaram durante essa etapa.
Que os mestres permitam que eu possa voltar inúmeras vezes para narrar minha caminhada rumo ao aprendizado e então poder ajudar.
Fiquem na paz do Mestre Jesus.
Adeus ou ate breve.
Mensagem Casa da Prece Allan Kardec em 13/03/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daqueles que padecem do mal da ambição e vaidade.

Queridos irmãos trabalhadores da paz, as palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daquel...