terça-feira, 1 de abril de 2014

DESCULPEM O TRANSTORNO,TERRA EM REFORMA

 A REFORMA TERRESTRE


O momento é de pausa. Pausa para uma profunda reflexão para observar  todos os fatos que vem acontecendo no planeta terra. Analisar a fúria da natureza as fúrias dos homens. Observar entre tantas misérias humanas a bondade de muitos seres. No meio de tantos infortúnios existe uma luz que ilumina, uma voz que abranda e acalma, uma mão estendida um  coração que se abre. São os missionários do amor que vieram para acalmar a tempestade que assola o planeta, são as almas aflitas que pedem socorro e as almas benevolentes que estendem o socorro. são as mão que sangram  mas as mãos suaves  estendidas para salvar a agonia da dor daqueles que pedem misericórdia. São grito de dores que ecoam, mas a voz suave acalmar as dores s e os sofrimentos. Deus não desampara nenhum dos seus filhos em momentos de crise e de transição ele sempre coloca anjos bons para suavizar a jornada dos que sofrem com a desorganização dos acoites da reforma terrestre .

Portal da luz 1 de abril de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daqueles que padecem do mal da ambição e vaidade.

Queridos irmãos trabalhadores da paz, as palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daquel...