sexta-feira, 4 de abril de 2014

Senhor Jesus!

Senhor Jesus!



Perdoe nossos deslizes, a nossa falta de fé no seu amor e na sua proteção.  Perdoe pelo nosso egoísmo, pelos nossos pensamentos mesquinhos  e pelo nosso pouco amor e compreensão com o nosso irmão de caminhada.
Mestre, auxilie todo o nosso trabalho  quando  ingrediente principal   for o amor.  Que possamos assim ir Avante com a gratificante tarefa de  auxiliar em seu  maior projeto a evolução e a felicidade da humanidade inteira. Ajudando  ascender  a luz da  paz e  da fraternidade  por toda a terra.
 Se os espinhos surgirem Cristo! Que sejamos fortes o bastante para retira-los sem reclamar , se  pelos caminhos pedras forem atiradas contra nós,  que possamos retira-las sem lagrimas de revolta  . Que possamos Jesus amigo, conseguir alcançar uma minúscula de sua resignação que suportou as pedras e os espinhos, com as  lagrimas, mais lágrimas de perdão .  Ilumine a nossa mente e abençoe a toda a gente que vier ao nosso encontro a fim de serem auxiliadas. Que possamos cultivar dentro dos nossos corações  o  amor que o senhor nos ensinou para podermos  compartilhar   com o nosso próximo energias de ternura  e fraternidade   . Assim seja
Luiz augusto


Portal da Luz 4 de abri de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...