sábado, 26 de abril de 2014

“Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei"



“Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”Essa máxima meus irmãozinhos, vos aliviarão de toda dor que por algum período possa vos afligir.Oremos irmãos, vossas súplicas por ajuda é aguardada por aquele que vive pelo amor na terra.Não vos esqueçais, existe para cada espírito encarnado um irmãozinho que vos ampara, desde o encarne ate após o desencarne.Ele e um guardião, alguns o chamam de anjo da guarda outros de protetores, ele nada mais é do que um mensageiro de vossas preces. Esses anjos possuem a sabedoria para vos auxiliar pela caminhada terrena.Pensem irmãozinhos, sois abençoados a todo o momento, o tempo todo e pela vida toda!Orem, pedireis e serás atendido!Bata à porta e ela se abrirá!Eleve o pensamento aos céus e lá se encontrará!O céu está onde nos dispomos a clamar por ele!Sejam luz e ela nunca vos faltará!Fiquem na paz maior. Um irmãozinho dessa casa de Deus.Mensagem C. P. Allan Kardec em 24/04/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...