sábado, 17 de maio de 2014

perdão


Pai, hoje venho a ti, de joelhos rogar a Tua Misericórdia, o Teu perdão. Errei ao acreditar que o poder me faria forte.  Errei ao pensar que eu não precisava de amor, hoje aos Teus pés reconheço minha ignorância e agradeço a dor que me enviaste que me ensinou que só o Teu amor me salvaria, Pai, perdoa o meu orgulho, o meu egoísmo. Fui  cego e hoje percebo que a escuridão foi escolha minha, Tu sempre me auxiliaste, me mandando o amor através de pais, esposa e filhos, mas eu não enxerguei, foi necessária a dor, para compreender que o Teu amor é meu caminho a seguir. Por isso, com a alma em prantos e agradecido te peço perdão pelos meus erros e me ajuda Senhor a me tornar um servo fiel da Sua Seara de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...