terça-feira, 24 de junho de 2014

Cante em verde e amarelo


Cante em verde e amarelo






Cante o canto sublime do amor ao torrão cante a paz ao universo e neste país s que é   coração cante!
Cante porque o canto suaviza a alma das dores o canto eleva e sublia o ser em direção a deus o canto e  ascensão e coração . Entre as vozes que ecoa o hino da paz entre os povos  uma intensa luz verde amarela sai desta aquarela pintando o universo de dourado da alegria e o verde da saúde amenizando  milhões  de  dores ,  apaziguando  guerras  e curando toda a terra.
Terra querida que canta e ama!  e ensina  os povos a alegria de viver tal como canário que revoa pelos ares entoando hino de paz e de alegria .
Vai  irmão  de outra terras, leva para o seu torrão a nossa alegria levar para a sua pátria  a nossa alegria que contagia  que e verde que e amarela . Destes tesouros sem preço  e destas matas de vida e   paz.
Vai meus irmão de outras terra aprenda a sorrir e  a abraçar e a ser solidário porque aqui  nesta aquarela  verde e amarela somos uma só  nação, somos irmãos  aqui somos um só coração.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...