DEFINIÇÕES DO AMOR



DEFINIÇÕES DO AMOR

Não podemos  confundir amor com qualquer sentimento egoísta, como  o anseio  de querermos o outro  como troféu ou  premio para os nossos desejos. O amor na sua verdadeira   concepção é o mais puro sentimento que brota nos corações dos seres que têm a pureza de alma e acolhe a todos em seus braços a fim de proteger, acalentar e também  orientar  para trilhar  nos caminhos das bênçãos  e da felicidade.
Amar é ter a sabedoria suficiente de arrancar a dor, e não sentir a dor do outro a ponto de invadir os nossos corações ,  a  paz deverá  ser   mais forte que a dor do nosso irmão, então a  nossa paz reprimirá  qualquer dor acalmando  corações aflitos.
Amar e saber que fazemos parte de um universo, de um corpo celeste e de um único organismo chamado planeta terra. E que se por ventura o outro sofrer qualquer dor, essa dor também poderá  será minha dor, refletindo em meu ser, pois constituímos o mesmo corpo universal.
Amar é  compreender que se sou feliz o outro também deverá ser , pois estamos submersos  em um único sentimento emanado do criador maior   e fazemos parte do mesmo espaço fluídico.   Se por ventura  eu poluir esse espaço com pensamentos destrutivos e  fizer o outro adoecer, estes atos também refletirá em mim não propriamente pela lei de ação e reação mas  porque eu sou a sua parte e você á a minha fração.
Temos a nossa individualidade dentro do todo universal , mas cada um compõe um organismo e cada ser tem sua especificidade, função e objetivo  dentro do quadro universal.  Mas nunca devemos nos esquecer de que fazemos parte de um  mesmo corpo celeste chamado  planeta terra.
Portal da Luz 20 de julho de 2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPOIMENTO DE JOVEM RECEM DESENCARNADA

A movimentação da Espiritualidade diante da tragédia ocorrida.Tudo obedece a uma lei maior.