sábado, 23 de agosto de 2014

DEIXE IR



DEIXE IR


Se apresentas o coração aflito na dor e na desesperança, é tempo de parar  para a  reflexão e meditar sobre o que tem feito e o que tem deixado de fazer no sentido de  abrir o coração para as coisas edificantes. Deixe ir todo  o pensamento  pesado que deixa a caminhada sobrecarregada e lenta .


 Jamais abandone  tarefas no meio da estrada , pois nascemos com o corpo perfeito para executar e concluir  a construção  de um  mundo melhor. Ame, trabalhe, semeie  e espere , tão logo  colherá frutos de felicidades. A ordem é  não semear mais espinhos para colher  desgostos. Atitudes de  rancor seguidas  de revides são portas abertas para o  sofrimento. Desfaça de pesos desnecessários  rompa  de seu coração de   todo pensamento  obscuros da vingança. 

 Se  Tudo passa, atravesse o seu  tempo   na leveza e na delicia  do perdão.



Portal da luz, 23 de agosto de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...