quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MENSAGEM DE RICARDO



Boa noite a todos!



Boa noite mãe querida!

Que Jesus esteja no coração da Senhora, assim como  Ele está no meu coração. Eu estou muito feliz por esta dando o meu recado para todos você. Oportunidade Rara que nem todos têm. E Graças a você mãezinha eu estou aqui  novamente colocando o seu coração e o meu através destas mãos e dessa caneta.
Eu estou muito feliz e com um emprego maravilhoso. Aquela manha, eu  fui sim a procura de um emprego melhor e consegui !pois estava escrito que a partir dali teria um cargo de confiança ao lado desses benfeitores espirituais . Então , ninguém  deve  culpar-se , por aquele momento marcante em nossas existências . Eu tinha que passar por tudo e já sabia, do fundo do meu coração eu tinha um grande certeza que tudo iria acontecer..
Olha, eu passei por ai , Aprendi com seu amor recebi o seu recado, o recado da vida, então aprendemos muito, e a partir daquele momento nossos espíritos cresceram 100 anos , eu cresci você cresceu, enfim foram muitos que entenderam o recado divino . Meu momento entre você era breve eu precisava retorna á pátria espiritual.
O trabalho Aqui é árduo, mas a experiência é maravilhosa . fico feliz por todos vocês estarem engajados nesta doutrina de amor que dá equilíbrio e suporte para os nossos corações.
Beijos no coração de todos, não vou citar nomes para não causar ciúmes   em ninguém. Pois meu amor e grande por todos , mas em você Mãe, lhe dou  um abraço e um beijo no seu coração.
Seu filho sempre seu filho.
                                                         Mensagem psicografada  no   Portal da luz 8 de fevereiro de 2007
Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...