sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Nada justifica o horror da guerra





Sabemos que a bondade infinita de Jesus está presente neste momento em todos os cantos da terra.. Que o olhar de Jesus possa estar  no locais onde as criaturas pedem clemência e misericórdia, onde a guerra destrói,pois nada justifica o escarninho e a maldade dos homens.
 Há angustia e aflição já não há mais Flores, só  dores por todos os lados  tristezas dilacerando os corações das pessoas que vivem ao meio dos fogos cruzados. olhos amendrontados e bocas famintas.  Nada justifica o maldade dos seres que dilaceram o outro, e ainda se intitulam de  humanos. A mais triste cena que os olhos de um ser humano pode presenciar na face da terra é o horror da guerra!
 Nada ficará impune ,  Então Jesus perguntará aos fortes : O que fizeste dos meus  filhos que eu te confiei? nada poderá ficar impune  aos olhos do Pai.nenhuma paz pode ser construída com bases de bombas e mísseis , nenhum discurso poder justiçar a morte de tantas criaturas . Somos todos escudos humanos se não tivermos a proteção de Deus e de Jesus  na face da terra.

Portal da luz 15 de julho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daqueles que padecem do mal da ambição e vaidade.

Queridos irmãos trabalhadores da paz, as palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daquel...