sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Nada justifica o horror da guerra





Sabemos que a bondade infinita de Jesus está presente neste momento em todos os cantos da terra.. Que o olhar de Jesus possa estar  no locais onde as criaturas pedem clemência e misericórdia, onde a guerra destrói,pois nada justifica o escarninho e a maldade dos homens.
 Há angustia e aflição já não há mais Flores, só  dores por todos os lados  tristezas dilacerando os corações das pessoas que vivem ao meio dos fogos cruzados. olhos amendrontados e bocas famintas.  Nada justifica o maldade dos seres que dilaceram o outro, e ainda se intitulam de  humanos. A mais triste cena que os olhos de um ser humano pode presenciar na face da terra é o horror da guerra!
 Nada ficará impune ,  Então Jesus perguntará aos fortes : O que fizeste dos meus  filhos que eu te confiei? nada poderá ficar impune  aos olhos do Pai.nenhuma paz pode ser construída com bases de bombas e mísseis , nenhum discurso poder justiçar a morte de tantas criaturas . Somos todos escudos humanos se não tivermos a proteção de Deus e de Jesus  na face da terra.

Portal da luz 15 de julho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...