sábado, 27 de setembro de 2014

seja paz, seja luz




Quando estamos preparados  para uma tarefa grandiosa ela surge e quando abraçamos a oportunidade ela vivifica em nossos corações , então somos impulsionados pela bondade divina a sermos os  transformadores de almas e os nossos  coração se transformam  em grande celeiro abundante de luz que é distribuído em forma de luz , conforto e bálsamo  para muitas criaturas . voz e emoção que atravessam fronteiras inimagináveis , alcançando grande quantidade de mentes  enfermas e dores de toda a ordem , então a voz, emoção e sentimento de benevolência  viram remédios salutares para quem ouve e sente ,  transformando todas as trevas em luz e a agonia e a dor  em bálsamo confortador. ha! bendita voz que ecoa amenizando dores  , bendito amor e vontade infinita de compartilhar a bondade e a saúde para muitos . sejam paz sejam luz . e que Deus possa transformar seus dias em felicidade multiplicando para ti para os seus e os nossos  todas as alegrias que compartilhas com as criaturas que necessitam.
                               Portal da luz, 23 de setembro de 2014
uma alma querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...