quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sejamos brandos , pacíficos e indulgentes para com o nosso irmão de caminhada, pois cada um carrega a sua dor e o seus motivos


O exemplo Máximo de perfeição que povoou  o nosso planeta terra - Jesus Cristo-  Nunca julgou ninguém . A todos ele abraçava com seu amor e sempre tinha nos lábios a docilidade nas palávras para cada erro dos humanos  da época. Até hoje ele permanece conosco  observando os nossos  erros e nos orientando através  de inúmeras mensagens vindas  dos mensageiros de luz.
Se ele que foi o exemplo máximo de perfeição, não julgou  a mulher adúltera que iria ser apedrejada, Quem somos nós para atacar o nosso irmão com julgamentos  infundados?  baseados  na nossa pobre  e estreita visão de mundo.
Sejamos brandos , pacíficos e indulgentes  para com o nosso irmão de caminhada,  pois cada um carrega a sua dor e o  seus motivos , assim como nós outros.
assim seja!

Portal da Luz  30 de outubro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...