sábado, 20 de dezembro de 2014

Fonte viva

Fonte viva


Aquele que procura a fonte viva da bondade e do amor ao próximo com certeza achará. E encontrará  traduzidos nos atos e nos exemplos vivos de Jesus , Nos seus passos  que percorreram  desertos, mares e montanhas, para saciar a sede de um povo que tinha fome. Eram desnutridos de amor dentro dos corações , um povo que tinha carência de misericórdia e de paz. Sua mensagem foi infinitamente bela e extrapolou fronteiras , mares e oceanos. Suas palavras de luz adentraram   ilhas , os arquipélagos e outros continentes, seu exemplo vivo fez mover montanhas, multiplicar pães , andar paraplégicos, dar luz a cegos e dar vida ao mundo. Feliz daquele  que já saciou da fonte que brotou um dia no coração do mestre Jesus uma fonte inesgotável que jorra sobre os homens até hoje um sentimento puro e nobre  chamado amor.

Dezembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daqueles que padecem do mal da ambição e vaidade.

Queridos irmãos trabalhadores da paz, as palavras que precisamos deixar hoje são súplicas do Plano superior em benefício daquel...