sábado, 10 de janeiro de 2015

Benditas as mãos

Benditas as mãos


Benditas as mãos que prosperam e ganham o pão. Benditas as mãos que fortalecem os fracos, que energizam o doente e que tratam o paciente. Benditas as mãos que dão o pão que auxiliam o seu irmão.
Presente divino que ajudam o peregrino,  e que afagam o menino. Mãos que  acenam , mãos que encantam. mãos que falam  e que tocam o violão. Que dedilham uma canção.

 Mãos minhas, mãos suas e as mãos do meu irmão.


Portal da luz 10 de janeiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque Ele sabe os caminhos que todos nós devemos percorrer e o seu Julgo sempre leve para todos, indistintamente, Jesus jamais colocará um fardo pesado nos ombros daqueles que não suportarão na caminhada terrestre,

Vinde a mim todos aqueles que estão angustiados e Eu vos aliviarei, porque meu fardo é leve e meu Julgo é suave. Querido irmãos...