PAI DE AMOR E BONDADE!

PAI DE AMOR E BONDADE!




Estenda as suas vibrações  de amor para  todos os seres do planeta terra. Tende piedade das crianças desamparadas dos velhinhos nos asilos, com o olhar perdido no passado , onde só têm  as lembranças como suas companheiras. Estenda suas mãos dadivosas na natureza que queima e arde nas florestas verdes. Coloque nos filhos seus a consciência de  que a terra necessita para não transformar   este planeta  azul, em cinzas sem vida.
Divino pai, que sua paz possa alcançar os lugares mais tumultuados, onde acontecem  revoltas  tudo em nome da  justiça. Acalme o coração dos injustiçados, mas  estenda seu  olhar generoso nos corações dos governantes. Acenda no coração de cada um  a responsabilidade de servir ao próximo .
 O senhor , tem o poder de curar as feridas do nosso planeta, mas também, faça de nós o instrumento de sua paz, e  multiplique as forças daqueles que lutam por  uma humanidade mais bela , mais harmoniosa, mais justa, porque só o amor bendito poderá modificar  a terra em luz, e assim o nosso planeta  poderá ser feliz outra vez.

                                                                                                        Portal da Luz , 27 de janeiro de 2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPOIMENTO DE JOVEM RECEM DESENCARNADA

A movimentação da Espiritualidade diante da tragédia ocorrida.Tudo obedece a uma lei maior.