sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SÚPLICA DA CRIANÇA

SÚPLICA DA CRIANÇA       





                                                                      
 Acolha-me  com bondade para que  eu possa no futuro ser o seu refúgio . Mostre-me a ternura, para que eu possa ser doce com o seu futuro. Ensina-me a amar as flores, para que eu lhe ofereça as mais belas rosas do meu jardim . Mostre-me  como é  bom tratar bem os animais para que eu entenda que somos todos filhos de Deus . Seja coração comigo para que eu venha a  construir um mundo de amor onde você irá retornar.

 Portal da luz 13 de fevereiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...