terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

VIRTUDES




Cargos e encargos vos são concedidos dentre os homens, no meio dos seus e entre aqueles com os quais convive, diretor, coordenador, chefe, subordinado, pai, mãe, marido ou servente. Porém, os cargos que o Espírito possui é tua elevação moral, cada vez mais refinado o amor, maior a responsabilidade do indivíduo, maior o encargo do mesmo. Se desejas ser grande na Casa do meu Pai trate seus irmãos como filhos, trate seus filhos como Deus os trataria. Leve seu trabalho terreno com harmonia, mas o serviço da alma é o que precisa de maior destaque. A sociedade humana atual incentiva a busca pelo poder aquisitivo, mas ignora o poder moral. Cuide do seu caráter e de suas virtudes e o Pai cuidará do seu futuro e do seu caminho.

Mensagem psicografadas no C.E. Allan Kardec (Monte Líbano), na noite de 05/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque Ele sabe os caminhos que todos nós devemos percorrer e o seu Julgo sempre leve para todos, indistintamente, Jesus jamais colocará um fardo pesado nos ombros daqueles que não suportarão na caminhada terrestre,

Vinde a mim todos aqueles que estão angustiados e Eu vos aliviarei, porque meu fardo é leve e meu Julgo é suave. Querido irmãos...