sábado, 21 de março de 2015

O CORAÇÃO DE CRISTO

O CORAÇÃO DE CRISTO

                Quem amou como o Nazareno? Nenhum visitante que passou por este planeta soube amar tanto quanto Ele.  Ninguém ao levar chicotadas e receber colar de espinhos no calvário de dor, pode dizer a frase que representa todo o perdão pela  humanidade: "Pai perdoai, Eles não sabem o que fazem"!
                E é  Este o Mestre que educou a todos os filhos rebeldes de Deus , sofreu por cada um   e principalmente  amou com todas as forças do seu coração .
                Ele nunca nos deixou  e continua nos enviando os mais belos sorrisos que alguém já pode oferecer a um ser  amado na terra. Sorriso  que representa a proteção , a paz , a bondade a ternura .  E além de tudo, Ele nos dá de presente o seu coração todos os dias . Basta aceitarmos.



Portal da luz, 21 de março de 2015  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque Ele sabe os caminhos que todos nós devemos percorrer e o seu Julgo sempre leve para todos, indistintamente, Jesus jamais colocará um fardo pesado nos ombros daqueles que não suportarão na caminhada terrestre,

Vinde a mim todos aqueles que estão angustiados e Eu vos aliviarei, porque meu fardo é leve e meu Julgo é suave. Querido irmãos...