sábado, 21 de março de 2015

O CORAÇÃO DE CRISTO

O CORAÇÃO DE CRISTO

                Quem amou como o Nazareno? Nenhum visitante que passou por este planeta soube amar tanto quanto Ele.  Ninguém ao levar chicotadas e receber colar de espinhos no calvário de dor, pode dizer a frase que representa todo o perdão pela  humanidade: "Pai perdoai, Eles não sabem o que fazem"!
                E é  Este o Mestre que educou a todos os filhos rebeldes de Deus , sofreu por cada um   e principalmente  amou com todas as forças do seu coração .
                Ele nunca nos deixou  e continua nos enviando os mais belos sorrisos que alguém já pode oferecer a um ser  amado na terra. Sorriso  que representa a proteção , a paz , a bondade a ternura .  E além de tudo, Ele nos dá de presente o seu coração todos os dias . Basta aceitarmos.



Portal da luz, 21 de março de 2015  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos filhos do nosso coração, cuidamos de vocês com amor, com desprendimento, com carinho. Daqui todos os dias assistimos suas dificuldades, sua busca de algo que nem vocês sabem o que é.

    PEQUENOS DO CORAÇÃO Vocês talvez não compreendam assim mas nós, trabalhadores deste lado, os vemos a todos como filhos - P...